Internautas acusam Record pela morte de Paulo Henrique Amorim, entenda o caso

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10), o jornalista Paulo Henrique Amorim. O jornalista sofreu um enfarte quando estava em casa com a esposa e alguns amigos.

No Twitter, o nome do jornalista está no topo dos assuntos mais comentados desta quarta-feira (10), mas curiosamente, muitos internautas acusam a Record pela morte do apresentador, uma vez que ele gostava de apresentar o Domingo Espetacular, mas foi afastado pela emissora.

“O Domingo Espetacular era a vida desse homem, foi só a Record afastar o Paulo Henrique Amorim, por causa de política, que o cara morreu”, comentou um internautas revoltado com a emissora.

“Isso foi desgosto por conta da decisão escrota da Record de afastá-lo por questões políticas”, foi o comentário de outro internauta, se referindo à polêmica que acabou afastando Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular.

Vários internautas deixaram mensagens que ele teve o enfarte porque ficou arrasado com a atitude da Record, onde há anos está trabalhando, uma usuária do Twitter até disse que a emissora precisa esclarecer isso.

https://twitter.com/edgarkhouri/status/1148927991726190592

Outra internauta foi além e disse que o presidente é que teria pedido o afastamento do jornalista e que agora os eleitores de Jair Bolsonaro estariam felizes e deixou o seguinte comentário:

Um outro internauta foi ainda mais duro nas críticas e disse: “Paulo Henrique Amorim foi vítima do mais sombrio conluio desse estado suicida, se foi com o pleno desgosto de ter sido afastado do Domingo Espetacular e censurado pelos bispos, a @recordtvoficial tinha que ter vergonha de vincular ‘homenagem’, ainda mais com Anna Hickmann a frente”.

Ainda não foi informado o local onde será realizado o velório do jornalista.