Vídeo: MC Gui se envolve em acidente de moto e ainda é criticado pelos internautas

PUBLICIDADE

No final da tarde desta última terça-feira (09), MC Gui levou um grande susto ao se envolver em um acidente de moto. O cantor levou um tombo enquanto se arriscava em manobras radicais.

MC Gui foi com a moto para uma famosa avenida na zona leste de São Paulo, um local muito conhecido por reunir motoqueiros que se venturas em manobras radicais.

Muitos jovens vão para o local assistir motoqueiros passando de um lado para o outro fazendo manobras arriscadas, porém MC Gui acabou errando nos cálculos e acabou caindo, ralando a mão na queda, mas não sofreu nada de grave, além dos arranhões e o susto.

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o cantor por causa da queda. No Twitter, um usuário escreveu: “Palhaçada desse MC Gui. Foi fazer gracinha na rica motinho no meio da rua, olha no que deu”.

Alguns internautas ficaram revoltados com o fato do cantor ir fazer manobras em uma moto caríssima e acabar caindo com ela. Uma pessoa que estava filmando as manobras do motoqueiro flagrou o momento exato em que MC Gui caiu.

Uma internada chamou a atenção para o fato de que o cantor poderia ter se machucado gravemente: “Que queda foi essa MC Gui? Meu Deus, poderia ter ferrado a coluna cara… tá brincando com a vida”.

Apesar das muitas críticas direcionadas ao cantor nas redes sociais, muitos fãs se mostraram preocupados, mas felizmente tudo terminou bem e MC Gui sofreu apenas alguns leves arranhões e claro, teve que arcar com o prejuízo, já que a moto ficou bastante danificada.