Bruna Marquezine choca após surgir com cabelo super curto e divide opiniões

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Bruna Marquezine, de 23 anos, é uma das pessoas mais populares do país. Ela e o jogador Neymar chegaram a namorar por muito tempo, mas em outubro do ano passado os dois assumiram o término da relação pela quarta vez, o que deixou os fãs do casal muito tristes.

Atualmente, a famosa está nos Estados Unidos para estudar atuação e só voltará para o Brasil após terminar o curso, cuja duração não foi divulgada. Ela acabou aproveitando a viagem para surpreender mais uma vez seus seguidores com um novo visual.

Ultimamente usando apenas cabelos curtos, ela renovou o corte e deixou as madeixas com comprimento menor ainda do que antes. A transformação foi mostrada pelo profissional que atendeu à celebridade, Filipe Ramos, que trabalha no salão de beleza Allure Hues, localizado na cidade de Beverly Hills, no estado da Califórnia.

Após a publicação do cabeleireiro, Bruna se manifestou em sua rede social para agradecer o trabalho: “Obrigada por cuidar de mim aqui em Los Angeles!”. O novo visual da artista tem gerado muita repercussão na internet. 

Bruna é atualmente uma das atriz de maior renome do Brasil, tendo começado sua carreira nas telinhas ainda criança. Seu novo visual acabou por surpreender muitos de seus fãs, já que ela não mudava o visual há meses. O estilo dividiu opiniões entre os internautas

Mesmo com o corte ousado, a celebridade não deixou de receber os mais diversos elogios de seus fãs, que sempre a acompanham através das redes sociais. Bruna tirou férias para estudar dramaturgia e não revelou qual será seu próximo trabalho na Globo.