Prova do Power Couple, da Record TV, quase termina com acidente; assista

PUBLICIDADE

No Power Couple desta segunda-feira (8) foi disputada a tradicional prova dos casais. Nesta etapa do reality, é definido um dos casais que vai para a DR, caminho para ser eliminado do reality show exibido pela Record TV.

Na prova, os casais tinham que levar uma laranja de cada vez até o espremedor. Para dificultar, eles tinham que ficar com a mão para trás e a laranja não poderia tocar o chão. O grau de dificuldade era bastante elevado.

No início do jogo, porém, o casal tinha que abrir a caixa com as laranjas que ficava no alto. Todos os casais estavam agindo da mesma forma: a mulher sentava no ombro do homem e com uma madeira abria a caixa.

Todos menos André e Drika. Ela ficou em pé no ombro do marido e quase despencou lá de cima. “Segura a perna”, disse ela. “Assim não, vida”, assustou-se André quando Drika quase caiu.

Em pé no ombro do marido, ela se desequilibrou e teve que segurar em uma das barras laterais que estavam ali providencialmente. Sem essas barras, ele teria um tombo muito feio, já que foi para frente e seus pés ficaram seguros por André.

Passado a susto, Drika sentou no ombro de André e conseguiu abrir a caixa de laranja. O vídeo está circulando pelas redes sociais e foi postado pelo perfil oficial do Power Couple no Twitter. “Quase que a vida acaba agora”, escreveu na legenda o perfil.

A própria Drika levou a situação na brincadeira e deu risada do ocorrido. Ela e o marido não foram bem na prova, perderam e acabaram indo para a DR desta terça-feira contra Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Anna Clara e André Coelho.