Felipe Araújo festeja com jogadores da seleção e fotos são proibidas; saiba porquê

PUBLICIDADE

Considerado um grande sucesso musical no meio sertanejo, Felipe Araújo que nasceu em Goiânia, desde cedo teve enorme influência musical da família de cantores sertanejos.

Com a forte inspiração, o jovem cantor dá início a sua carreira musical aos 15 anos e aos 17 anos começa a estourar nas paradas de sucesso, com a música “Arrocha com Tequila”. Na época fazia parte da dupla  “João Pedro e Felipe”, que teve duração de 3 anos.

Prosseguindo com a carreira, o artista formou mais uma dupla e logo depois resolveu seguir carreira solo, em 2015, lançando nesse ano seu primeiro trabalho individual, chamado “Com Você”. O que rendeu mais notoriedade nessa trajetória.

E como todo artista que se preza, Felipe Araújo não abre mão de festejar aniversários em grande estilo. Entre outros convidados, alguns jogadores da seleção foram agraciados com o convite para a festa que promete virar a noite, que acontece nesta terça-feira, em Goiânia.

Para comemora a nova idade de 24 anos, comemorados no último dia 2 de julho, o cantor sertanejo fez algumas exigências, impressas no próprio convite, uma delas seria a proibição de fotografar no evento.

Outra exigência imposta, foi com relação ao traje, já que o tema da festa é All Black (apenas peças de cor preta).

A festa está prevista para ter início as 22:00h, na casa de shows Vilão Premium e como todo grande evento que se preza, terá uma bela organização. Uma delas é com relação a segurança do aniversariante e dos convidados, que deverão se identificar na portaria e não será permitido levar acompanhantes que não figurem na lista de convidados. 

Apesar das exigências, a festa tem tudo para ser bem animada e promete não deixar ninguém parado, com suas atrações musicais.