Inventor francês cria pastilha que faz pum ter cheiro de rosas

PUBLICIDADE

As pessoas podem passar por diversos constrangimentos ao longo da vida, nas mais diferentes situações do dia a dia. Mas uma delas, que todos podem passar alguma vez, é soltar um pum com odor forte em um lugar errado e com pessoas próximas.

Pensando nesse problema da humanidade, Christian Poincheval, um inventor francês aceitou o desafio de acabar com esse terrível problema das pessoas e começou a pensar em um projeto para isso.

Há cerca de 12 anos ele começou a criar uma pílula capaz de inibir os odores desagradáveis que são característicos da flatulência. Além de reduzir a intensidade do cheiro, essa pastilha tem a capacidade de trazer um aroma perfumado no ar.
Veja abaixo o criador e seu produto.

Para se ter uma ideia, essa pílula já está sendo comercializada e pode ser encontrada em diversos aromas, de acordo com a preferência do consumidor: chocolate, gengibre e de diferentes flores, como rosas. Se não bastasse isso, foi criada uma versão do produto para ser oferecida aos cachorros.

Segundo o inventor, a ideia para isso surgir em uma experiência desagradável. Em um jantar social a comida causou um problema intestinal a todos os seus amigos. “Estávamos em uma mesa com amigos depois de um copioso jantar quando quase nos sufocamos com nossos peidos fedorentos, por esse motivo decidimos que fazer algo a respeito”, disse Poincheval.

As pílulas estão sendo exportadas para todo o mundo diretamente da França. O valor para adquiri-las não é tão barato assim. Elas estão sendo comercializadas por 18,86 euros, ou seja, um valor de quase 83 reais. Está disposto a pagar esse valor? Compartilhe a notícia e veja a reação de seus amigos sobre o assunto.