MC Loma faz cirurgia no rosto, aparece irreconhecível e é chamada de ‘bruxa’ na web

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 9 de julho, a cantora MC Loma surpreendeu a todos ao mostrar o resultado de uma pequena cirurgia facial. De acordo com ela, o procedimento seria a famosa harmonização facial. O procedimento teria sido realizado por um famoso médico, que recentemente falou sobre o aumento da procura por esse tipo de estética no programa da Fátima Bernardes, na TV Globo.  

MC Loma divulgou no seu Instagram o antes e depois do procedimento. De acordo com a artista, que tem milhares de seguidores em sua rede social, o seu desejo era dar uma mudada no rosto e tirar o que ela chama de “cebolas”, que seriam manchinhas no rosto, que a estrela não gostaria nada. 

No entanto, nem todo mundo gostou da mudança. Um internauta foi direto. “Parece uma bruxa, mudou nada”, disse ele. O jornalista Felipe Campos, do programa A Tarde é Sua, perguntou o que havia mudado, já que nada estava vendo de novo.

Veja abaixo um dos prints que mostra o antes e depois do procedimento facial feito pela cantora, além do comentário que a critica por não ter mudando nada. “Parece uma bruxa”, diz um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Apesar das críticas, a cantora parece bastante animada, após a mudança. “Uaay!!! Minha gente comecei o projeto Kardashian e ja tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? amei. Tudo pelas mãos do Dr @cassiogadelha, um profissional excelente que escolhi pra dar uma arrumada no meu rosto. Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas que vou fazer com ele”, escreveu ela em sua rede social.