Filho de Cristiano Araújo rouba a cena e é comparado ao cantor: ‘clone do pai’

PUBLICIDADE

O filho caçula do cantor Cristiano Araújo, Bernardo, está fazendo aula de canto e de violão. O pequeno já está demonstrando que têm em seu DNA as habilidades musicais de seu pai e está arrasando em um ensaio fotográfico que foi publicado no Instagram.

A mãe do menino, Elisa Leite, compartilhou alguns cliques de seu filho nas redes sociais, sendo que em alguns ele aparece segurando o instrumento musical nas mãos. A postagem da mamãe já recebeu milhares de reações e comentários.

“É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando”, escreveu Elisa em sua legenda. Veja abaixo a publicação na íntegra.

Rapidamente a publicação começou a receber curtidas dos seguidores de Elisa e também dos fãs do artista, que está completando 4 anos de sua morte. A semelhança do menino e do pai não passou despercebida pelos internautas que teceram os mais diferentes comentários, enaltecendo o quanto os dois se parecem.

Mini Cris. Lindo demais”, escreveu um dos seguidores da mamãe. “Não tem como não lembrar do pai dele. Idêntico”, disse outro. Já outro internauta ressaltou o quanto eles são parecidos com a seguinte legenda: “o clone do papai”.

Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos

O acidente fatal que tirou a vida de Cristiano Araújo e de Allana Moraes aconteceu no dia 24 de junho de 2015. No dia que marca essa perda, o pai do artista, João Reis, fez uma homenagem ao seu filho através de sua rede social, assim como os fãs de Cristiano.