in

Destaque na Copa América, titular espera apenas sinal do Flamengo para sair do clube

UOL
Publicidade

O Flamengo continua a sua incessante busca em trazer reforços para esta segunda temporada de 2019. Mas para isso alguns jogadores do clube precisarão dar adeus ao clube da Gávea, e um destes jogadores só está esperando um sinal para poder buscar novas opções de contratação. 

O lateral-esquerdo Trauco e seus empresários voltaram da Copa América com um intuito: saber quais os planos que o Mais Querido do Brasil e o treinador Jorge Jesus têm para o atleta nesta segunda metade do ano, para que ele aproveite essa janela de transferência e busque um novo time, caso vire uma terceira opção.

Trauco teve uma excelente atuação na Copa América e foi eleito o melhor jogador de sua posição pela Conmebol. Cesar Bottega é o cartola brasileiro do atleta e fez a indicação de que ele fique no clube até o final do ano, uma vez que ele tem vínculo até o final de 2019. Porém, ele já está liberado para assinar um pré-contrato, sendo assim só resta saber seu destino no Mengão para poder ir atrás de um novo destino ou não.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Ele demonstrou na Copa América ser um jogador de alto nível. Chegou mostrando a capacidade para um novo treinador, que pode contar com ele. Não sei o que vai acontecer internamente, a parte dele ele fez. Ele é jogador do Flamengo e vai continuar no Flamengo. Vamos esperar mais alguns dias para ver o que vai acontecer, ver qual a ideia do Flamengo”, disse o empresário do jogador.

O agente peruano do atleta, José Chacón, está buscando propostas para atuar no exterior, inclusive ele já teve até uma oferta de empréstimo do Atlético-MG, porém o clube carioca recusou.

O Flamengo enfrenta o Athtlético-PR nesta próxima quarta-feira (10) e ele já está relacionado como um dos titulares do treinador Jorge Jesus, na partida que é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, na casa do adversário.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .