O Arcanjo que mais te atrair trará uma grande revelação para você

PUBLICIDADE

Anjos são enviados por Deus para proteger a vida das pessoas e cada um deles têm um significado específico. Sendo assim, é enviado um Arcanjo específico para as necessidades de cada um em um momento específico de suas vidas.

São eles quem lhe guarda durante o dia e também durante a noite. Algumas pessoas sentem alguns calafrios quando eles estão por perto, já outros notam uma corrente de ar. Quem vê números repetidos como 11:11 ou 22:22 acredita que eles estão ouvindo suas preces.

Você precisa estar sempre atento aos sinais recebidos e repetitivos que chegam até você. Para lhe ajudar ainda mais, escolha um dos Arcanjos da imagem e leia a mensagem na qual ele reserva uma grande revelação.

1 – Jofiel – o Harmonioso: ele vai ajudar a você manter a sua mente sempre alegre e positiva, além disso, a revelação que ele lhe traz é o preenchimento de sua vida com bastante inteligência e compreensão.

2 – Chamuel – Aquele que Busca a Deus: ele vai permitir que o amor entre e dê a direção para a sua vida, dessa forma, você alcançará seus objetivos de um jeito que você nunca pensou.

3 – Gabriel – Arcanjo da direção: com ele chegará muita paz interior para você, ajudando a aceitar e enfrentar os obstáculos da vida e entender que há coisas que não se pode mudar. Jamais se desespere e siga em frente, pois seu sacrifício será sua maior conquista.

4 – Miguel – O Guerreiro: tenha cuidado com as pessoas que possam ser suas inimigas e que podem estar se escondendo atrás de você, mesmo assim, siga sempre em frente.

5 – Uriel – A Luz de Deus: com este Arcanjo sua criatividade vai se desenvolver e seu talento será desbloqueado. Nunca perca a sua fé e continue seguindo seus dias com felicidade.

6 – Zadquiel – Justiça Divina: é quem lhe ajudará a superar as energias negativas, podendo ser invocado para lhe auxiliar a perdoar alguém no momento de raiva.

7 – Rafael – A Cura de Deus: peça a presença dela para o auxílio de cura de pessoas, animais e plantas. A energia é rápida e vai se manifestar.