Vídeo: garota é salva por seu pau de selfie e imagem é assustadora, veja

PUBLICIDADE

Erynn Johns é uma jovem que resolveu curtir o verão nos Estados Unidos ao lado da família e claro que ela levou uma câmera para registrar todos os momentos, pois depois queria mostrar para as amigas como a viagem foi boa.

A garota também levou um pau de selfie, pois assim ficava mais fácil registrar todo mundo, sem imaginar que este acessório seria de grande importância, pois salvaria sua vida.

Algumas pessoas odeiam pau de selfie e simplesmente torcem o nariz para o acessório, mas quem assiste a este vídeo percebe que foi graças a este objeto que a jovem não morreu neste passeio, era para a viagem acabar em uma tragédia.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra como tudo aconteceu, pois Erynn estava com a família na água relaxando, quando veio uma onda muito forte e surpreendeu a todos. Estava tudo calmo, ninguém imaginou que em questão de segundos as coisas mudariam de forma tão drástica.

Derrick Johns, pai da jovem, gritou para que ela saísse do local imediatamente, mas ela simplesmente não conseguiu e ficou desesperada. A mãe dela ainda tentou salvá-la, mas não conseguia e já não sabia mais o que fazer.

A sorte é que Erynn se agarrou ao pau de selfie e não soltou o acessório por nem um minuto e foi então que seu pai correu até lá, pegou o objeto e começou a puxar a filha para fora da corrente, mantendo-a o tempo todo acima da água para que não se afogasse. E eles continuaram nesta luta até que apareceu um homem e ajudou a família, assim todos foram salvos com vida.

Quando Derrick Johns foi levado para a praia, estava praticamente inconsciente e os médicos foram chamados. No final, felizmente todos foram salvos, mas o vídeo mostra que foram momentos de grande desespero.