Flamengo: Bruno Henrique revela detalhes que Jorge Jesus prepara para jogo com Athlético-PR

PUBLICIDADE

Nesta próxima quarta-feira (10) o Flamengo encara o Athlético-PR em partida válida para as quartas de final da Copa do Brasil. Para esse clássico a equipe já viajou para Curitiba nesta terça-feira (9) para ter tempo de se preparar no dia do embate.

Antes de embarcar, todo elenco flamenguista fez treinos no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu. O atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista e na ocasião comentou sobre a dificuldade que a equipe pode enfrentar na partida que acontecerá na Arena da Baixada.

“Estudamos as características do Athletico. Sofremos no Maracanã com a saída deles (no Campeonato Brasileiro). O Jorge (Jesus) frisou bem esse ponto de saída de bola do Athletico. Vamos ter atenção a isso. O Jorge conseguiu ver os problemas que tivemos contra o Athletico.”, disse o atacante.

Bruno Henrique disse ainda que o time fará de tudo para manter o adversário sob pressão, necessitando ter intensidade na marcação. Ele ressalta que os torcedores poderão perceber que eles correrão mais, uma vez que lá a velocidade da bola é maior e eles irão marcar todos os setores.

O jogador ganhou uma nova função desde que o time começou a ser comandado por Jorge Jesus. Mesmo essa não ser a sua posição preferida, o atacante fez questão de destacar que já atuou dessa forma.

Bruno finaliza a entrevista dizendo que tem facilidade nessa posição e que o treinador está confiando nele e apresentou alguns pontos positivos para tal. Ele disse que está se doando ao máximo possível e acredita que terão um grande ganho no ataque.