Vaza suposto vídeo íntimo de atriz de Vingadores e internautas tem as melhores reações

PUBLICIDADE

Infelizmente o mundo dos famosos não é somente de glórias e fama, alguns deles passam por situações difíceis e embaraçosas devido o tamanho da exposição em que são submetidos. Uma dessas situações negativas é o vazamento de fotos e vídeos íntimos das celebridades que são vítimas de hackers.

O mais recente caso aconteceu com uma atriz que interpretou um dos personagens na franquia Vingadores. Hayley Atwell deu via a Peggy Carter, o grande amor do Capitão América, que apareceu nos filmes do herói e fez algumas participações na franquia. Inclusive na épica cena final de Vingadores – Ultimato.

A atriz teve um suposto vídeo íntimo vazado em uma plataforma criminosa que contém esse tipo de material. Segundo o site The Inquisitr, a imagem traz a atriz sem roupa na cama cantando, apenas com um lençol branco transparente. Até agora a atriz não confirmou que é ela, mas há fontes dizendo que ela já teria entrado em contato com autoridades.

Após os vazamento desse vídeo, os internautas tiveram as melhores reações nas redes sociais, tudo porque a maioria deles ao invés de apoiar ou compartilhar esse vídeo, estão abominando o ato e recriminando que o vez.

https://twitter.com/buckxbarnes/status/1148656969575743488

“hayley atwell teve foto íntima vazada no final do ano passado e agora foi um vídeo alguém protege esse anjo”, foi um dos comentários que pode ser visto na rede.

Já outro internauta recrimina veemente que fez isso: “puts vazou video da hayley atwell q inferno deixem ela em paz seus lixooo”.

https://twitter.com/ualdisney/status/1148676446291992579

“Gente vocês viram que a atriz Hayley Atwell que faz a PEGGY CARTER teve um vídeo íntimo divulgado?????????????????????? puta que merda mano eu vi”, disse esse outro perfil no Twitter.