Vídeo de mulher de Monique Evans é proibido pelo Instagram e ela fica furiosa

PUBLICIDADE

A DJ Cacá Werneck, casada com Monique Evans, ficou furiosa após ter um vídeo proibido pelo Instagram, mas a rede social bloqueou a postagem uma vez que ela aparece com os seios à mostra, o que é proibido na rede social.

A empresa considera este tipo de publicação como inadequada e está sempre fazendo uma varredura na rede, eliminando todos os vídeos e fotos que não seguem as regras estabelecidas.

A loira foi tocar em uma boate gay, no Rio de Janeiro, e estava vestida de forma ousada, então resolveu compartilhar com seus seguidores, mas o Instagram logo deletou a postagem.

Mais um vídeo denunciado e apagado! Os seios são meus! A liberdade é minha! A vida é minha! Então, vou continuar fazendo aquilo que me der vontade, tá hipocrisia“, disse Cacá Werneck furiosa.

A loira não parou por aí e disse que há muitas postagens pornográficas nas redes sociais e que o Instagram estava se incomodando com a imagem dela. Para finalizar, a mulher de Monique Evans ironizou: “Eu vou rir na sua cara hipocrisia“.

A apresentação na boate LGBT+ foi na noite desta última segunda-feira (08), e Cacá estava usando uma calça, mas na parte de cima optou por cobrir o corpo apenas com algumas correntes. Nas redes sociais muitos fãs se mostraram surpresos com a coragem dela, mas teve quem achou que ela foi um pouco exagerada na escolha do look.

Em setembro do ano passado, Monique Evans comemorou 4 anos ao lado da namorada e contou que o relacionamento começou de um abraço, mas que resultou em uma explosão de sentimentos. Monique fez questão de agradecer a amada por ter entrado em sua vida, mudado tudo e finalizou: “Sou completamente apaixonada por você. Meu amor. Meu tudo. Te amo assim“.