Real Madrid e um novo galáctico chegando contra todas as expetativas

PUBLICIDADE

Contra todas as expectativas, o Real Madrid avançou muito na corrida por Paul Pogba, um desejo de Zinedine Zidane, que vem pedindo a Florentino Pérez desde o dia em que pisou no Santiago Bernabéu de volta. Ainda assim, o acordo ainda não está fechado e as negociações ainda são válidas. Porém, os contatos estariam avançando, finalmente, e Zidane tem motivos para estar mais satisfeito.

Manchester dificultando negociações

As negociações estiveram mesmo interrompidas, quando o Manchester United não cedia em suas exigências, especificamente os 160 milhões de euros pedidos pelo craque francês. Enquanto isso, o Real Madrid não passava os 120 milhões, uma diferença que parecia intransponível.

Além disso, Florentino Pérez mostrava ter uma outra opção, que ele até preferia. O presidente do Real respondia com Christian Eriksen, um jogador que ele considera que se encaixa melhor no jogo da equipe, muito mais regular e, acima de tudo, muito mais barato, porque seu contrato com o Tottenham termina em 2020 e ele poderia sair por cerca de 90 milhões de euros.

Favorito de Zidane

No entanto, Zidane nunca quis o internacional dinamarquês. Sua obsessão sempre foi o campeão do mundo e ele o quer a qualquer preço, adiando um ‘plano B’ e, pouco a pouco, ele está se aproximando de seu objetivo.

Em Old Trafford, eles começam a assimilar a saída de Pogba eles estariam baixando seu preço para 150 milhões. Porém, primeiro eles querem fechar seu substituto, que seria Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio. Dependendo do custo do sérvio, eles poderiam baixar ainda mais o preço do Pogba.

Com tudo isso, as negociações vão se aproximando de um final, quando parece cada vez mais certo que Pogba não quer seguir no Manchester.