Delegado tem pergunta bomba para Najila e o que é choca

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade ficou conhecida nacionalmente, após fazer uma denúncia contra o jogador de futebol Neymar. Segundo a jovem, o atleta a abusou em um hotel parisiense. No entanto, mais de um mês após ela denunciar o atacante da seleção brasileira oficialmente, o caso ainda está sendo investigado. 

O delegado Pablo Sartori, que cuida da investigação, no entanto, deixa claro que Najila deve ser ouvida mais uma vez. Mesmo após dois depoimentos formais da modelo, a polícia ainda tem algumas perguntas para fazer a jovem. Uma das perguntas bombas a serem feitas é se a modelo aprova a divulgação das suas imagens, assim como o fez Neymar. 

Após essa resposta, a polícia vai remeter o caso ao Ministério Público. A entidade deve decidir se apresenta ou não uma denúncia na justiça. Se não houver a necessidade de apresentação da denúncia, o caso é arquivado. No entanto, caso o órgão entenda que Nerymar cometeu algum tipo de crime, a situação é levada até ao tribunal. 

Uma das testemunhas chaves da apuração foi o homem que fez a edição das imagens das conversas entre Najila e Neymar. O profissional já conversou com os policiais e deu a sua versão sobre a situação, negando que tenha qualquer ligação com Neymar, seu pai, ou os seus assessores. 

Na DRCI, o rapaz que editou o vídeo contou que apenas realizou a edição das imagens que acabaram sendo divulgadas na internet, e que não teve qualquer envolvimento com o vazamento ou com a publicação. Ele alegou ainda que foi pressionado para entregar o material de maneira rápida.