Assassino de Rafael Miguel pode ter saído do Brasil e namorada do ator diz: ‘Justiça lixo’

PUBLICIDADE

Desde o dia que Rafael Miguel e seus pais foram assassinados, Paulo Cupertino, pai da namorada do jovem ator, vem sendo procurado, mas até hoje a polícia não conseguiu localizá-lo. Agora a Polícia Civil de São Paulo está acreditando que o principal suspeito do crime já tinha deixado o Brasil.

A SSP-SP – Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, enviou uma nota ao portal R7 informando que o delegado responsável pelas investigações está tomando as providências necessárias para que o nome de Paulo Cupertino Matias seja inserido na lista de procurados da Interpol.

Ainda segundo os investigadores, o pai da namorada do jovem ator deve ter recebido ajuda de várias pessoas, inclusive algumas que podem ser do crime organizado, para deixar o país através de rotas alternativas. Mas a Polícia Civil também trabalha com a hipótese de que o suspeito tenha se escondido em algum outro estado brasileiro, já que possui muitos contatos.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um post emocionante nesta terça-feira (09) em seu perfil no Instagram, e se mostrou revoltada com o fato de até hoje o pai dela ainda estar foragido.

A jovem compartilhou com seus seguidores uma publicação feita pelo apresentador Luiz Bacci e escreveu: “Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor“.

Ela lembrou que faz um mês que seu namorado e os pais dele foram assassinados, e que se fosse uma pessoa rica, provavelmente o crime já teria sido solucionado.

Se estivesse vivo, o ator Rafael Miguel estaria completando hoje, 23 anos de idade.