Maju Coutinho desabafa após morte de quem muito amava e emociona os fãs: ‘Alma partiu’

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (08), Maju Coutinho deixou os seguidores nas redes sociais com o coração partido após fazer um desabafo sobre a morte de sua cachorra Lola. A cadela teve um infarto e morreu, deixando a jornalista arrasada.

A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único : acompanhar um eclipse total do Sol,no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros. A cruel Vida entregou minha Lola para morte“, escreveu Maju, que foi escalada para ir até o Chile acompanhar o recente eclipse do sol. A jornalista ficou muito feliz por testemunhar este fenômeno de um lugar tão incrível, mas agora se mostra arrasada.

A âncora contou que na madrugada em que estava voltando ao Brasil, sua cachorra infartava e assim que ela chegou aqui, já foi recebendo a triste notícia. Maju contou que na hora ficou com o peito apertado, chorou e a sensação é de que sua alma estava se partindo.

Mas as emoções não pararam por aí, Maju Coutinho ainda fez questão de compartilhar uma mensagem escrita pelo seu pai, onde ele diz que Lola será lembrada para sempre por toda família, pois era uma cachorra doce, leal e que era quase que uma parte da família.

A postagem feita pela jornalista já recebeu dezenas de milhares de curtidas e muitos comentários. “Força sua linda. Você é inspiração e exemplo de mulher e profissional. Nós a amamos. Que descanse em paz“, foi a mensagem deixada por um seguidor.

Eu sinto muito…. Muitíssimo… Compreendo sua dor, a angústia… Mas vai passar….Reforce o amor, o convívio, e a oportunidade que Deus te deu de ser a companhia dela“, foi a mensagem deixada por uma fã.