Lembra dela? Saiba como está a ex-atriz de malhação e apresentadora da TV Globinho

PUBLICIDADE

Em 2004, estava sendo exibida na Rede Globo a décima primeira temporada da novela Malhação, que está no ar desde os anos 90 e tem sido sucesso há anos. A versão desse ano se tornou muito popular e rendeu grande audiência para a emissora, principalmente entre o público adolescente.

A edição de 2004 teve a presença de grandes nomes na televisão brasileira, como Tássia Camargo, Marjorie Estiano e Daniela Suzuki. Também participaram do elenco Juliana Didone e Guilherme Berenguer, que faziam Letícia e Gustavo, o par romântica da novela.

Outra atriz que se destacou em Malhação foi a querida Flávia Rubim, que  também esteve nas temporadas de 2006 e 2013 da novela adolescente. Mas essa não foi a única trama em que Flávia trabalhou. Ela esteve presente nos sucessos da Globo A Favorita e Cordel Encantado, nas quais ganhou ainda mais fama.

Entre os anos de 2009 e 2011, a ex-atriz se tornou ainda mais conhecida e popular no Brasil após ficar no comando do programa TV Globinho, que era extremamente querido pelo público infantil e adolescente, mas foi substituído pelo programa Encontro, em 2015, que está sendo exibido até hoje. 

Em 2014, Flávia deu à luz sua primeira filha, Cora, que hoje tem 4 anos de idade e é fruto do relacionamento com o empresário Thiago Antunes. Ela também é mãe de gêmeos de 1 ano que nasceram prematuros. Após se tornar mãe, ela se afastou das telinhas para cuidar de suas 3 crianças.

Atualmente, aos 37 anos de idade, a ex-atriz compartilha dicas sobre maternidade em seu canal no Youtube, que já tem mais de 22 mil seguidores.