in

Lembra dela? Saiba como está a ex-atriz de malhação e apresentadora da TV Globinho

Reprodução: Globo
Publicidade

Em 2004, estava sendo exibida na Rede Globo a décima primeira temporada da novela Malhação, que está no ar desde os anos 90 e tem sido sucesso há anos. A versão desse ano se tornou muito popular e rendeu grande audiência para a emissora, principalmente entre o público adolescente.

A edição de 2004 teve a presença de grandes nomes na televisão brasileira, como Tássia Camargo, Marjorie Estiano e Daniela Suzuki. Também participaram do elenco Juliana Didone e Guilherme Berenguer, que faziam Letícia e Gustavo, o par romântica da novela.

Outra atriz que se destacou em Malhação foi a querida Flávia Rubim, que  também esteve nas temporadas de 2006 e 2013 da novela adolescente. Mas essa não foi a única trama em que Flávia trabalhou. Ela esteve presente nos sucessos da Globo A Favorita e Cordel Encantado, nas quais ganhou ainda mais fama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entre os anos de 2009 e 2011, a ex-atriz se tornou ainda mais conhecida e popular no Brasil após ficar no comando do programa TV Globinho, que era extremamente querido pelo público infantil e adolescente, mas foi substituído pelo programa Encontro, em 2015, que está sendo exibido até hoje. 

View this post on Instagram

“Thiago, achei um cocô que parecia estar há bastante tempo lá no vaso.. vc por acaso limpou a Cora e esqueceu de dar descarga?” .. “Eu, não!”. 🤔 Dois dias depois, a mesma coisa. “Thiago, denovo o lance do cocô..” 🧐🧐 Dois dias depois.. .. “Mamãe, sabia que eu já sei limpar meu cocô sozinha? E não é um perrengue! Eu juro, já sei!”!! 😯😮😲 E essa é a minha cara agora, após uma semana que parece que durou 3 meses.. com dias de febre, visitas, reuniões, início de novo processo artístico, sessão de terapia arrebatadora, um filho que cospe o ovo e ama a banana, uma filha que cospe a banana e ama o ovo e a outra que já se sente pronta pra limpar o bumbum sozinha! Mas a emoção deve estar tanta, que anda esquecendo a descarga! 🤣

A post shared by Flávia Rubim (@flaviarubim) on

Em 2014, Flávia deu à luz sua primeira filha, Cora, que hoje tem 4 anos de idade e é fruto do relacionamento com o empresário Thiago Antunes. Ela também é mãe de gêmeos de 1 ano que nasceram prematuros. Após se tornar mãe, ela se afastou das telinhas para cuidar de suas 3 crianças.

View this post on Instagram

Sou do dia. Do sol, do calor, dos abraços, das companhias. Gosto de celebrar, festejar, oferecer, convidar, receber os amigos, trocar conversas. Amo todas as oportunidades para amar! “Da luz eu sou, na luz eu me movo”, foi um mantra que me acompanhou ativamente por anos a fio. E, nào à toa escolhi a manhã, o nascer do sol, para celebrar este dia especial! Nas conversas que tinha com Teresa e Antônio na uti, eu contava como era tudo aqui fora e o mundo que estava a espera deles.. a nossa casa nova, a irmã maravilhosa, o cantar dos passarinhos, o ventinho e o.. SOL. Sempre me emocionava os imaginando sentindo o calor e a luminosidade do sol pela primeira vez! Por isso a escolha da celebração deste primeiro aninho fez ainda mais sentido.. .. um café da manhã caprichado e ao ar livre! Simples, mas muito aconchegante! Farto de frutas, ovos mexidos, canjica quentinha, sucos, bolos e tudo o mais que nos acompanhasse nesta manhã de outono, ensolarada de afetos! Ficamos tomando café da manhã até às 4 da tarde.. quando nossos últimos convidados foram embora, ainda com.. .. SOL! 🌻

A post shared by Flávia Rubim (@flaviarubim) on

Atualmente, aos 37 anos de idade, a ex-atriz compartilha dicas sobre maternidade em seu canal no Youtube, que já tem mais de 22 mil seguidores. 

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn