Homem vai avisar a mãe que o irmão morreu e acaba perdendo a vida também

PUBLICIDADE

Jorlan Pereira Dias, de 39 anos, e Gilmar Pereira Dias, de 54 anos, morreram com apenas uma hora de diferença neste último domingo, dia 8. Eles eram irmãos e o caso aconteceu no estado de Teresina, na cidade de São Raimundo Nonato, que fica a pouco mais de 500 quilômetros da capital.

Primeiro foi o Jorlan que morreu e o irmão dele, Gilmar, ficou encarregado de avisar à mãe e muito abalado, foi  caminhando pensando em como poderia fazer para dar esta triste notícia. Perder um filho é uma das maiores dores para uma mãe e o irmão do falecido estava procurando encontrar as palavras certas para não deixar a mãe desesperada.

Só que ele também sofreu um acidente e acabou morrendo. A fatalidade acabou deixando a cidade toda chocada. Em toda esquina as pessoas comentavam sobre a tristeza que se abateu sobre a família.

Por volta das 8 horas da manhã deste último domingo, a Polícia Militar entrou em contato com Gilmar para informar que o irmão dele, o Jorlan, havia cometido suicídio bem próximo à sua casa. O sujeito ficou arrasado com a notícia e imaginou a tristeza que tomaria conta de sua mãe quando ela soubesse da morte do filho.

De acordo com o capitão Ivanaldo Santos, do 11º Batalhão de Polícia Militar da região, o homem pegou sua moto e saiu em direção ao local onde a mãe mora, juntamente com o restante da família, para contar que o irmão havia cometido suicídio, só que ele sofreu um grave acidente logo em seguida.

O capitão Ivanaldo disse que Gilmar perdeu o controle da moto e caiu, morrendo quase que no mesmo instante, não deu tempo de chamar a equipe de resgate. A polícia ainda não sabe o que teria causado o acidente, mas o caso está sendo investigado.