Reviravolta: Bacci faz denúncia grave envolvendo polícia e assassinato de Rafael Miguel

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 9 de julho, o ator Rafael Miguel completaria 23 anos, caso estivesse vivo. Ele foi assassinado pelo pai da sua namorado, o comerciante Paulo Cupertino. Além de Rafael, os pais dele também foram friamente mortos em São Paulo. Desde o triplo homicídio, o homem segue foragido das autoridades. 

Na data em que o jovem faria aniversário, o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, fez uma revelação importante, no tom de denúncia. A revelação pode até causar uma mudança na forma como o caso é investigado. Isso porque o âncora diz os motivos que teriam levado Paulo Cupertino, pai de Isabela, namorada de Rafael, a ainda continuar foragido. 

Veja abaixo a publicação feita por Luiz Bacci em sua rede social, na qual ele faz revelações do porquê o assassino de Rafael Miguel, até agora, ainda não foi preso pelas autoridades:

Através do seu Instagram, o âncora do Cidade Alerta contou que mesmo após um mês do assassinato do ator do SBT, algumas providências ainda não teriam sido tomadas pelas autoridades. 

Entre elas, o nome do assassino não constaria na lista de procurados pela polícia e nem no banco de dados do CNJ.

“Essa falha grave pode ser uma das brechas para o “baile” que Paulo Cupertino está dando na polícia de São Paulo. Essas informações são importantes para que o foragido possa ser preso em qualquer Estado. E, mesmo após a divulgação de que Paulo poderia estar no Paraguai, até agora a polícia não incluiu o nome do monstro na lista de procurados fora do país”, disse o jornalista da Record TV.