Lesionado, volante pretende voltar ao Corinthians: ‘Joga muito’

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians é muito questionada devido às contratações de muitos volantes para o elenco. No entanto, tem que destacar que o clube consegue formar grandes atletas para esta posição. São bem lembrados pelos torcedores os volantes Paulinho, Elias e o jovem Maycon.

Há muitos jogadores que deixam o clube após uma boa proposta financeira, mas deixa em aberto a possibilidade de um retorno. Recentemente, quem revelou o desejo de voltar a vestir a camisa do Corinthians foi o volante Maycon, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Vale destacar que ele foi convidado pelo Corinthians para recuperar de sua lesão. Além de confiar nas estruturas do clube, Maycon viu com bons olhos a chance de se recuperar perto dos seus companheiros. Desta forma, ele ressaltou a importância de ser querido dentro de um clube.

É legal ver que você é querido num clube como o Corinthians, que querem ajudar. Fiquei feliz. O Corinthians nunca vai sair do meu coração“, disse o jogador de 21 anos. Ele aproveita as férias do Shakhtar Donetsk para rever velhos conhecidos no Brasil.

Feliz em estar nas dependências do clube paulista, Maycon revelou a possibilidade de voltar ao Timão, dizendo que pretende voltar daqui a dez, 12 ou 15 anos. Mas ele deixou bem claro que sua intenção é continuar se destacando pelo clube ucraniano. Mesmo assim, a torcida corintiana se manifestou.

Grande jogador, porém está com 21 anos, daqui a 15 anos estará com 36. Obrigado e boa sorte“, comentou esse torcedor. “Joga muito, boa recuperação“, disse uma torcedora, elogiando o futebol apresentado pelo atleta.

No momento, Maycon tem como principal objetivo a disputa das Olimpíadas, que acontecerão no próximo ano, no Japão. Antes disso, ele terá que trabalhar forte para se recuperar da lesão e voltar a jogar em alto nível.