Fã cita Piovani em post do pai de Anitta, que responde com ‘voadora’ épica

PUBLICIDADE

Mauro Machado é o pai da cantora Anitta. Ele usa nas redes sociais o nick ‘Painitto’ e tem milhares de seguidores em seu Instagram. Nessa segunda-feira, 8 de julho, ele publicou uma foto ao lado da filha.

Na imagem, Mauro mostra o look de Anitta durante a final da Copa América. Tudo seria algo super normal, não fosse um comentário de um fã. 

Ele na publicação diz que ama Luana Piovani, ex-mulher do atual namorado de Anitta, o surfista Pedro Scooby. O seguidor cita qualidades de Luana, que hoje mora em Portugal, Entre elas, ele cita o fato da profissional da dramaturgia ser muito batalhadora. No entanto, o internauta manda indiretas, revelando que Luana não seria vulgar.

Para quem não sabe, a própria Luana Piovani manda constantemente indiretas para Anitta e teria reclamado, recentemente, dos filhos cantando a música da funkeira. 

O comentário do fã sobre Piovani foi feito justamente na foto com o look ousado de Anitta. O pai da cantora, no entanto, não ficou calado.Veja abaixo um print que mostra a resposta do pai da cantora de funk ao seguidor, que faz um comentário sobre a ex-mulher do atual namorado da cantora, a atriz Luana Piovani:

Mauro Machado foi bem direto e mostrou que tem grande bom humor ao tratar o assunto. Ele, que é seguido por nomes como o da apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, foi  direto e deu a chamada “voadora épica” no seguidor:

“Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns. Comenta os post dela, então. Beijos”, rebateu o Painitto. A resposta bem humorada, claro, ganhou dezenas de likes e comentários