Após surra, Jô se vinga da mãe e mata personagem com as própria mãos; cena é chocante

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um dos maiores sucessos da Rede Globo de Televisão e, nos próximos capítulos, uma verdadeira reviravolta vai acontecer. Tudo começa quando Maria da Paz (Juliana Paes) enfim descobrir que a sua filha é uma víbora. Ela vai dar uma surra daquelas, após saber que a dondoca estava a roubando. 

As cenas prometem muitas palmadas, porém também revolta da riquinha, que não vai ficar conformada após levar uns sopapos. Muito generosa, Maria da Paz deixa a filha continuar morando na mansão com ela. No entanto, a escolha vai causar confusões e Jô planeja sua vingança, tentando com Régis (Reinaldo Gianechinni) tirar o que a boleira tem e o que não tem. 

O problema é que Régis e Jô vão ficar se pegando na mansão de Maria da Paz. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em um desses momentos mais íntimos dos vilões, Jardel (Duio Botta), vai flagrar a dupla. Ele é mordomo de Maria da Paz e vai começar a chantagear a moça afim de não contar o seu terrível segredo para a mãe dele. 

Jô assassina personagem com requintes de crueldade

Já tendo roubado Maria da Paz, Jô acredita que se sua mãe souber do romance, todo o seu plano irá por água abaixo. Ela então dá um dinheiro para o funcionário ficar calado. Inicialmente, ele até fica mesmo, porém mostra que quer mais e garante que vai infernizar a patricinha o resto da vida. 

Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar”, afirma ele, no momento que é empurrado por Jô contra o trem que está vindo e acaba sendo atropelado nos trilhos, segundo Patrícia Kogut.