Antes da fama: confira fotos raras de Anitta na infância e adolescência

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é uma das mais populares do Brasil na atualidade e tem feito sucesso não só aqui no país, mas também fora dele. Anitta é o nome artístico de Larissa de Macedo Machado.

Anitta nasceu no dia 30 de março de 1993, em Honório Gurgel, suburbio do Rio de Janeiro. Seus pais são a artesã Miriam Machado, natural da Paraíba, e o vendedor Mauro Machado, de Minas Gerais.

Aos 26 anos, tem uma fortuna avaliada em R$ 80 milhões, que não para de crescer a cada ano com as dezenas de shows todos os meses, venda de CDs e DVDs e músicas estouradas em plataformas de streaming.

Anitta começou cantando na igreja católica, aos sete anos, e seu sonho desde a infância era ser cantora, rica e famosa. Hoje em dia, podemos ver que ela realizou os três. Ela canta, tem dinheiro e faz muito sucesso.

Anitta estudou em escola particular, mas devido à falência de seu pai teve que ir para a Escola Municipal Itália, que existe até hoje no bairro de Rocha Miranda.

Aos 16 anos, sonhando com a música e a fama, Anitta fez curso de administração em uma escola técnica e conseguiu um estágio na Vale.

Anitta afirma que as aulas de marketing que teve no curso são importantes para ela até hoje. Afinal de contas, é a própria cantora quem cuida dos rumos de sua carreira.

Carreira iniciada em 2010, quando chamou a atenção da produtora independente Furacão 2000 e assinou seu primeiro contrato. 

A partir daí, a história de Anitta começa a ser conhecida em todo o Brasil e uma das mais importantes histórias da música brasileira na atualidade começava a ser escrita. 

O primeiro grande sucesso de Anitta foi “Eu Vou Ficar”, que foi bastante tocado em rádios do Rio de Janeiro e entrou no DVD lançado pela Furacão 2000 em 2010.

Para quem não sabe, o nome artístico de Anitta foi colocado com inspiração na série “Presença de Anitta”, exibida pela Globo no início dos anos 2000.