Mulher descobre traição do marido pelo Facebook uma semana depois de ser mãe

PUBLICIDADE

Kierstyn Franklin tinha somente 21 anos de idade quando descobriu que estava sendo traído pelo marido. Depois disso, o sujeito continuou com tais atitudes, a ponto dela não suportar mais e terminar tudo.

A norte-americana descobriu que estava sendo traída uma semana depois de dar à luz e disse que sentiu o mundo desabar ao seu redor. Ela disse que conheceu seu marido quando tinha 17 anos e começaram a namorar, sendo que depois de 18 meses se casaram.

Três meses após o matrimônio, ela encontrou imagens pornográficas no celular do marido e foi a partir daí que as brigas começaram, piorando cada vez mais. Para complicar a situação, o marido ficou desempregado e eles tiveram que ir morar na casa dos pais dela. Foi nesta época que ela descobriu que estava grávida.

Depois disso, um amigo do marido de Kierstyn Franklin disse a ela que na empresa onde o marido dela trabalhava, corria o boato de que ele estava dormindo com uma colega de trabalho. A garota não fez nada, pois já tinha problema demais e uma semana após o nascimento do filho, encontrou no Facebook do marido uma série de mensagens que ele trocou com uma amiga de escola.

Ela colocou o marido contra a parede, mas não terminou com medo de se tornar mãe solteira aos 21 anos. Algum tempo depois eles voltaram a brigar e ela decidiu romper com o marido. Foi aí que ela descobriu através de um amigo, que o marido continuou mantendo relações com a amiga de escola.

Foi então que Kierstyn Franklin resolveu dar um basta e desta vez seria definitivo, pois não queria mesmo esse tipo de homem em sua vida. Ela chegou a fundar com uma amiga, uma organização que procura ajudar pessoas separadas, dando todo apoio para que possam recomeçar a vida.

A vida de Kierstyn mudou para melhor e ela conheceu um homem que a valorizava, eles se casaram e a jovem engravidou novamente. Hoje eles são um casal feliz, que batalham juntos para crescerem na vida e manter a família sempre unida.