Suposto vídeo de atriz da Marvel vaza na internet e tudo é mostrado

PUBLICIDADE

Os filmes da Marvel são grandes sucessos no mundo inteiro. Muitos atores e atrizes participaram de produções como ‘Vingadores’, ‘Capitão América’, dentre outros. Uma das atrizes que faz filmes para a marca, no entanto, acabou sendo vítima de um suposto vídeo polêmico. 

A atriz Hayley Atwell, segundo a imprensa internacional, teria sido vítima de hackers, que pegaram um vídeo seu, em que ela se mostra, divulgando o material na internet. O vídeo mostraria a famosa na cama, enquanto fazia uma brincadeira com o aplicativo Dubmash. 

Enquanto gravava o vídeo, no entanto, a atriz teria se descuidado e mostrado mais do que deveria. Ela não publicou as imagens online, porém hackers, aparentemente, conseguiram entrar no seu aparelho e o conteúdo do vídeo acabou viralizando em redes sociais, como o Twitter. 

Um famoso site internacional também divulgou as imagens. Até o momento, o vídeo vazado só nesse site já está com mais de 50 mil visualizações, mostrando o quanto esse tipo de assunto sempre atrai muitos olhares. O site, inclusive, está ignorando processos. 

Hayley não comentou os supostos vazamentos. De acordo com a FOX News, em dezembro do ano passado, imagens da celebridade que podem ser chamadas de comprometedoras já tinham caído na internet. Aqui no Brasil, nomes como o da atriz Carolina Dieckmann já foram alvos 
desse tipo de vazamento.

Existe até mesmo uma lei que acabou sendo apelidada com seu nome. Hoje divulgar material desse tipo, sem o consentimento das pessoas que aparecem nele, é considerado crime.