Esses são os 6 piores vestidos de noiva de todos os tempos; o nº 4 é terrível

PUBLICIDADE

O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de uma noiva, já que estará celebrando o começo de uma vida ao lado da pessoa que ama e com quem deseja passar o resto de sua vida.

Nesse dia tão importante, as futuras esposas acabam tendo que se preocupar com muitos detalhes da cerimônia. Isso inclui coisas como comida, local, convites, madrinhas, cabelo e maquiagem. 

Outro detalhe muito importante para as noivas é o vestido que será usando no casório. Ele não precisa seguir muitos padrões, já que precisa agradar a pessoa que irá se casar.

Mesmo assim, esse tipo de traje deve ser formal, já que se trata de um momento muito sério da vida.

Mas com o avanço da moda, as tendências acabam muitas vezes tendo resultados bizarros. Por isso, a seguir estão alguns vestidos de casamento que devem ser os piores da história.

Confira alguns modelos que deram o que falar

1 -Esse vestido parece ter sido feito de retalhos e papel higiênico. O marido aparentemente não gostou muito da escolha da mulher.

2- Esse modelo é um dos clássicos quando o assunto é vestido estranho. Ou a noiva tem mal gosto ou os designers estão cada vez mais loucos.

3- Não, não é uma barraca. Esse outro vestido parece que foi produzido com todo o tecido do mundo.

4- Esse era o tipo de traje de casamento usado há alguns anos. Sua aparência não é nem um pouco satisfatória.

5- Já este modelo foi projetado especialmente para as noivas que já estão com seu bebê a caminho. Útil e estranho ao mesmo tempo.

6- Com essa roupa, a noiva parece ter se preparado para o casamento e para a lua de mel ao mesmo tempo.