Lembra dela? Veja como está a protagonista de Esmeralda, 15 anos depois

PUBLICIDADE

Em 06 de dezembro do ano de 2004, o SBT estreava um de seus maiores sucessos, a novela brasileira Esmeralda, escrita pelos autores Henrique Zambelli e Rogério Garcia. Ela gerou uma grande audiência para a emissora de Silvio Santos e se tornou bastante popular na época.

A trama contava a história de um menina nascida em uma família rica que havia sido trocada com um bebê de outra pessoa. Após a governanta achar que a garota tinha nascido morta e não querer dar desgosto à patroa, fez a troca, pegando um recém-nascido de uma mulher que havia morrido no parto. 

O enredo e o desfecho se tornaram muito atrativos aos telespectadores que acompanhavam a novela. O trabalho contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira, como Lucinhas Lins, Paulo César Grande e Cláudio Lins.

Outro nome que destacou na trama foi o de Bianca Castanho, que interpretava a personagem principal, Esmeralda. Na época das gravações a atriz tinha 25 anos e já havia atuado em outras novelas, como Uga Uga, Terra Nostra e O Beijo Do Vampiro, todos exibidas pela Rede Globo.

Hoje, Bianca tem 40 anos e está bem diferente de quando apareceu em Esmeralda. Ela tem uma filha que está prestes a completar 7 anos, chamada Cecília Castanho, fruto do casamento com o empresário Henry Canfield. 

Atualmente  a famosa não trabalha mais como atriz, se dedicando no momento ao trabalho de dublagem de séries e novelas. Ela está morando com a filha e o marido na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Bianca e o marido estão juntos a nove anos.