in

Lembra dela? Veja como está a protagonista de Esmeralda, 15 anos depois

SBT
Publicidade

Em 06 de dezembro do ano de 2004, o SBT estreava um de seus maiores sucessos, a novela brasileira Esmeralda, escrita pelos autores Henrique Zambelli e Rogério Garcia. Ela gerou uma grande audiência para a emissora de Silvio Santos e se tornou bastante popular na época.

A trama contava a história de um menina nascida em uma família rica que havia sido trocada com um bebê de outra pessoa. Após a governanta achar que a garota tinha nascido morta e não querer dar desgosto à patroa, fez a troca, pegando um recém-nascido de uma mulher que havia morrido no parto. 

O enredo e o desfecho se tornaram muito atrativos aos telespectadores que acompanhavam a novela. O trabalho contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira, como Lucinhas Lins, Paulo César Grande e Cláudio Lins.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outro nome que destacou na trama foi o de Bianca Castanho, que interpretava a personagem principal, Esmeralda. Na época das gravações a atriz tinha 25 anos e já havia atuado em outras novelas, como Uga Uga, Terra Nostra e O Beijo Do Vampiro, todos exibidas pela Rede Globo.

Hoje, Bianca tem 40 anos e está bem diferente de quando apareceu em Esmeralda. Ela tem uma filha que está prestes a completar 7 anos, chamada Cecília Castanho, fruto do casamento com o empresário Henry Canfield. 

View this post on Instagram

💜💜💜

A post shared by Bianca Castanho (@biancacasttanho) on

Atualmente  a famosa não trabalha mais como atriz, se dedicando no momento ao trabalho de dublagem de séries e novelas. Ela está morando com a filha e o marido na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Bianca e o marido estão juntos a nove anos.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn