Vaga de emprego: empresa oferece R$ 240 mil por ano para a pessoa contratada testar iates

PUBLICIDADE

Muitas pessoas sonham em fazer uma viagem de iate, mas este desejo acaba sendo adiado por prazo indeterminado, já que estas atrações custam caro, mas uma empresa está oferecendo uma vaga de emprego que pode resolver este problema. É que a pessoa contratada irá viajar de iate para testar e ainda receberá muito bem por isso.

A britânica Hush Hush é a empresa que está oferecendo este emprego, mas não é fácil conseguir o cargo, primeiramente porque só tem 1 vaga disponível e ainda é preciso atender a todos os requisitos exigidos.

O cargo é para avaliador de iates e o salário é de R$ 4,8 mil para cada embarcação testada. Sendo assim, quando mais o funcionário andar de iate, maior será o seu salário.

Aquele que for selecionado terá que ficar pelo menos uma semana em um iate de luxo e pode ser que seja necessário testar até 50 embarcações por ano.

Aaron Harpin, o fundador da empresa, disse que este profissional é muito importante, pois é uma forma que a empresa tem de testar tudo no iate, inclusive as tomadas e todos os demais itens.

O testador de iates precisa verificar tudo na embarcação e preencher os relatórios. O candidato, ou candidata, deve estar disponível para atender a todos os chamados da empresa e terá que viajar o mundo todo. É preciso ter idade acima dos 21 anos e ter passaporte, além de ser uma pessoa que ofereça confiança.

Não é preciso ter experiência em embarcação, mas claro que aqueles que tiverem algum conhecimento do assunto acabarão levando vantagens no processo seletivo.