Luto: cantor morre vítima de infarto e fãs se despedem emocionados

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta terça-feira, dia 9 de julho, o cantor Leozinho Sakana, ele era vocalista da banda MW Som e os fãs e amigos ficaram surpresos quando a notícia veio à tona.

Leozinho foi vítima de um infarto fulminante, ele era filho de Wellington Cruz, o empresário proprietário da banda MW Som, que terá a agenda de shows interrompida por prazo indeterminado, pois nenhum dos integrantes têm condições de se apresentar no momento. O vocalista tinha ido visitar uma amiga que mora na cidade de Lagoa do Piauí e por volta das 2 horas da madrugada acordou a todos, passando muito mal.

Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital João Luiz de Moraes, em Demerval Lobão, mas a médica que se encontrava de plantão informou que ele já chegou sem vida ao local e por isso não havia nada que pudesse ser feito.

Na cidade de Monsenhor Gil, onde o cantor residia, todos ficaram chocados com a morte do cantor, pois ele era muito querido por todos. As pessoas sabiam que ele sonhava em se tornar famoso em todo o Brasil e levar sua música para vários estados, mas acabou tendo o sonho interrompido. O velório está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade para que todos os fãs, amigos e familiares possam dar o último adeus.

No vídeo acima é possível conferir uma apresentação de Leozinho Sakana com o Forró MW Som, em um show que estava lotado. As músicas do grupo sempre foram conhecidas por contagiar os fãs. Leozinho tinha energia de sobra e não gostava de ver ninguém parado, sua alegria contagiava a todos.