Gay faz revelação bombástica sobre pastor, marido de Aline Barros: ‘entrou na parada’

PUBLICIDADE

A transformista Léo Áquilla é uma das maiores representantes do Brasil da classe LGBT. Nesta segunda-feira, 8 de julho, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência, a cantora e jornalista decidiu mostrar sua verdade em uma polêmica que envolve Aline Barros e seu marido, o pastor Gilmar Santos. 

Tudo começou, quando a Revista Veja deu uma nota em que afirmava que a estrela gay teria sofrido uma espécie de represália durante um show beneficente. A apresentação era para ajudar o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), No entanto, Aline Barros teria virado a cara pra Léo Aquilla. 

O pastor Gilmar Santos negou que a forma como Aline tratou Léo foi uma represália. Em entrevista, ele alegou que a cantora estava com muitos compromissos e que o evento atrasou. Por isso, ela teria tentado acelerar toda a apresentação, evitando então uma conversa com a transformista, que apresentava o evento como mestre de cerimônia. 

Agora o caso ganhou mais um capítulo. Isso porque Léo Áquilla detonou o pastor e o expôs, revelando que ele mentiu em suas declarações à imprensa. As revelações são bombásticas.  “O marido dela, o tal do Gilmar, entrou na parada e não falou a verdade. Ela ficou em cena um tempão”, disse. 

“Ela teve tempo de me cumprimentar quando quisesse. Ela não dirigiu o olhar pra mim em nenhum momento. Que que é? Ela tava com nojo? Eu tava tão bonita, tão educada, tão amorosa… Ela teve fobia de olhar pra mim, teve fobia de se aproximar de mim”, revelou. a transformista em sua página em uma rede social, causando grande repercussão.