Bolsonaro e Gentili ‘acabam com a raça’ de Zé de Abreu após polêmicas: ‘canalha’

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu está virando um craque, quando o assunto é se meter em polêmica. Na última semana, duas polêmicas tomaram conta da vida do artista. Uma envolveu uma condenação de R$ 20 mil, após o ator fazer comentários contra o hospital Albert Einstein, em São Paulo. A unidade recebeu o presidente Bolsonaro, pouco após o ataque que ele recebeu em um comício. 

Já a outra, mais recente, envolve um comentário envolvendo a autora Glória Perez. No post, José de Abreu faz uma ligação entre o nome de Glória Perez e do assassino de sua filha, o ex-ator Guilherme de Pádua. Ambos apoiaram Bolsonaro nas últimas eleições. Glória Perez o chamou de “canalha” no Twitter, após a postagem. 

Após a própria autora se manifestar, e afirmar que iria bloquear o ator, alguns outros nomes conhecidos pelo público também se mostraram indignados com o que foi dito, é o caso de Danilo Gentili. O apresentador do SBT aproveitou uma publicação e se pronunciou sobre o tema. Ele foi outro que “acabou com a raça” do ator, o chamando de “extremamente canalha”. 

Danilo Gentili fez questão de usar sua página no Twitter para criticar publicamente o ator, que fez novelas como Avenida Brasil. O apresentador do SBT atacou durante Zé, o chamado de “extremamente canalha”, após a polêmica envolvendo a autora Glória Perez. Veja acima o post do comunicador do SBT. 

Bolsonaro, por sua vez, citou a questão do processo envolvendo o hospital onde ficou internado, após levar uma facada de Adélio Bispo, durante a corrida eleitoral. Veja acima o post feito pelo presidente do Brasil.