Morte do ator de 20 anos deixou os fãs chocados; corpo já passou por uma autópsia

PUBLICIDADE

O corpo do jovem ator Cameron Boyce já passou por uma autópsia nesta última segunda-feira (08), em Los Angeles, Estados Unidos, só que os resultados ainda não foram divulgados porque ainda há exames adicionais que precisarão ser feitos.

Ele tinha apenas 20 anos e era um dos grandes astros do Disney Channell, tendo feito grande sucesso em séries como Descendentes. Os fãs de Cameron Boyce ficaram chocados quando souberam que o corpo dele foi encontrado em sua residência em North Hollywood, Los Angeles. Os paramédicos foram chamados e bem que tentaram de tudo para reanimá-lo, mas não tiveram sucesso.

Segundo as autoridades, o ator de 20 anos foi dado como morto às 14h35 e agora está pendente alguns exames para que seja definida a causa da morte, que continua sendo um grande mistério para todos.

O site TMZ chegou a revelar que o jovem ator estava fazendo tratamento contra epilepsia, mas que nem por isso deixou de levar uma vida normal e continuava com as filmagens para TV e cinema. Para o TMZ, a convulsão causada por epilepsia teria matado Cameron, sendo esta uma ‘condição médica preexistente’, que inclusive teria sido citada pela família, só que isto sempre foi mantido no mais absoluto sigilo.

A família alega que o rapaz morreu enquanto dormia e que teve uma convulsão. Vale lembrar que em breve os fãs poderão ver o trabalho de Cameron Boyce em Descendentes 3, que chegará ao Brasil no dia 9 de agosto, será um momento de muita emoção para aqueles que admiravam o trabalho do jovem. Dois dias antes de morrer, ele chegou a compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto em preto e branco que já recebeu 9 milhões de curtidas.