Galã tem fotos íntimas expostas e choca ao falar se rapaz é namorado: ‘um deles, são vários’

PUBLICIDADE

O ator Carmo Dalla Vecchia é um dos maiores atores do país, estando em novelas como A Favorita. No passado, ele chegou a virar notícia por um suposto relacionamento com um global, fato que jamais foi confirmado. Nas redes sociais, no entanto, o ator está causando. Isso porque o bonitão está compartilhando com seus seguidores um ensaio fotografado por ele em que amigos aparecem em cliques ousados. 

As imagens mais íntimas mostram homens e mulheres no que Carmo garante ser seu quarto. Algumas das imagens são divertidas, enquanto outras são, digamos, mais voltada ao público “crescidinho”. Um dos rapazes, no entanto, chamou a atenção pela beleza. 

O ator Cássio Collares aparece, por exemplo, deitado na cama de Carmo, parcialmente coberto com uma colcha, enquanto estaria dormindo. O modelo  e ator faz parte de pequenas produções. Alguns acharam que o bonitão poderia ser o namorado do ator da Globo. 

Como perguntar não ofende, um dos seguidores perguntou exatamente isso, se Carmo e o rapaz estariam juntos. Como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 9 de julho, o galã de Malhação confirmou tudo. No entanto, ele foi além, revelando que o rapaz é só um dos que ele namora e até pediu fotos ousadas de seus seguidores.

“É seu namorado, Carmo?”, quis saber o seguidor do artista. “Um deles. São vários”, respondeu o ator. “Posso ser um deles?”, retrucou o fã. Carmo seguiu com o diálogo: “Vou pensar. Manda um nude”. “Eita, só trabalha com nudes?”, completou o seguidor. “Namoro? Só”, finalizou Carmo Dalla Vecchia.