Médium psicografa carta de Gil Gomes na TV e o que ele diz faz até chorar

PUBLICIDADE

O jornalista Gil Gomes foi um dos maiores jornalistas da televisão brasileira.  Durante anos, ele mudou o jornalismo policial, fazendo de reportagens verdadeiras histórias de terror. O seu sucesso começou no rádio, mas logo Gil Gomes seria parte do finado Aqui e Agora, do SBT. Por lá. ele tinha o bordão “histórias que o povo conta”

No entanto, no ano de 2018,  o apresentador acabou falecendo. Ele sofria de Mal de Parkinson e, nos últimos anos, foi acolhido por sua ex-esposa, Eliane Izzo. A considerada viúva do apresentador disse que eles tinham uma grande ligação de alma e que, apesar do amor entre homem e mulher ter acabado, ambos eram grandes amigos.

Com a morte, Eliane ficou muito triste e queria saber informações do marido. O médium Rogério Leite aceitou o convite feito pelo SuperPop para que, através da psicografia, trouxesse uma mensagem do jornalista e radialista Gil Gomes para sua ex-mulher. Os detalhes dessa carta foram emocionantes e transmitidos durante o programa. 

Muito emocionada, a viúva tem uma revelação surpreendente feita através do recado enviado pelo ex-marido. De acordo com a carta psicografada, o jornalista está bem. Ele pede que Eliane acima de tudo tente ser feliz e garante que, assim que ela morrer, os dois vão ter uma história de amor no paraíso.

Ainda no programa de Luciana Gimenez, a sensitiva Márcia Fernandes disse que viu o espírito de Gil Gomes no palco, sem nem saber que essa seria a pauta do programa. De acordo com a vidente, ela chegou a passar mal pois o espírito a queria “pegar”, como forma de comunicação.