Luto: cantor sertanejo morre em grave acidente de trânsito e imagens impressionam

PUBLICIDADE

Morreu aos 22 anos, o cantor sertanejo Ramon Strcuk, em um grave acidente de carro na manhã deste último domingo (07). Ele estava dirigindo um Fiat Uno e acabou colidindo de frente com uma carreta na altura do Km 110 da Br470, em Apiúna, Santa Catarina.

Familiares do cantor disseram que ele se apresentou em uma festa na noite de sábado e dormiu por lá mesmo, sendo que no outro dia estava retornando para casa, quando acabou perdendo a vida no grave acidente.

Amigos contaram que ele era um rapaz muito divertido, tranquilo, espontâneo e talentoso, sua voz estava conquistando fãs de várias regiões e ele teria um futuro brilhante, mas acabou tendo os sonhos interrompidos precocemente.

Ramon Strcuk estava começando sua carreira como cantor sertanejo, ele sempre se apresentava em bares da região e também nas mais variadas festas, sua intenção era se tornar cada vez mais conhecido. O cantor era natural de Timbó e havia dito à família que seu sonho era viver única e exclusivamente da música, que era o que mais gostava.

Nas redes sociais, o sertanejo estava sempre compartilhando vídeos das músicas compostas por ele, pois acreditava que assim conseguiria se tornar mais conhecido.

Como foi uma colisão frontal, o Fiat Uno foi completamente destruído, pessoas que passaram pelo local ficaram chocadas com o que viram. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 8h40m. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e informou que tudo indica que houve uma ultrapassagem em local não permitido pelo veículo, mas que o caso ainda será investigado.