Cantor é baleado na cabeça e esposa agradece a todos pelo apoio: ‘momento difícil’

PUBLICIDADE

O cantor gospel, Elyon Sosthenes, foi baleado quando estava em um carro na avenida Coronel Sisson e a polícia acredita que tenha sido uma tentativa de latrocínio. A esposa dele, Mariane Sosthenes, recebem muitas mensagens de apoio e disse que isso foi de fundamental importância para que conseguisse força para superar este difícil momento.

Amigos! Quero agradecer o carinho de todos vocês comigo e minha filha nesse momento tão difícil! Orem pelo nosso Elyon Sosthenes“, disse ela.

Elyon foi levado às pressas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, que fica em Duque de Caxias e a Secretaria Estadual de Saúde revelou que o quadro do cantor gospel é grave.

Uma rede social, é possível conferir uma foto de Mariane ao lado do marido e também da filha, onde se vê a mensagem: “Eu sou o que Ele (Jesus) diz que eu sou… filha amada e preciosa, esposa do TOP que amo muito @elyonoficial… e mãe da princesinha @emanuelasosthenes“.

O cantor foi baleado na madrugada desta última segunda-feira (08) e no hospital precisou ser submetido a uma cirurgia. Os policiais do 15º BPM disseram que Elyon foi encontrado caído no chão e seu carro estava com as portas abertas. Familiares usaram as redes sociais para dar notícias e disseram que o cantor está com uma bala alojada na cabeça e uma outra no pescoço, o que acabou afetando parte de sua visão.

Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá“, dizia uma das mensagens.

Muitas outras mensagens continuam sendo enviadas à família e de forma especial à esposa, com todos na torcida para que Elyon possa sair desta.