Suposto espírito aparece no palco do Superpop e sensitiva passa mal: ‘veio me pegar’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de julho, a sensitiva Márcia Fernandes revelou que foi atormentada por um espírito durante participação no programa Superpop, exibido pela RedeTV!. A atração falava sobre o sexto sentido e também como o ano de 2019 foi difícil. A atração foi gravada, já que Luciana Gimenez entrou de férias. 

No momento da aparição do suposto espírito, o programa falava a respeito de uma psicografia feita envolvendo Gil Gomes. “Ele tá aqui, eu senti ele, eu passei mal. Nem sabia que você tava aqui… foi algo que eu senti, veio me pegar”, disse a sensitiva no palco de Luciana Gimenez. 

Segundo Márcia Fernandes, ela sentiu uma presença espiritual muito forte no palco da apresentadora Luciana Gimenez. Ela disse que começou a tossir muito, quando sentiu o espírito. “Veio no meu pescoço”, disse a sensitiva, que é conhecida por fazer previsões envolvendo famosos. 

Psicografia feita sobre Gil Gomes

O Superpop ainda teve outros grandes momentos de emoção. O médium Rogério Leite aceitou o convite feito pelo SuperPop para que, através da psicografia, trouxesse uma mensagem do jornalista e radialista Gil Gomes para sua ex-mulher, Eliane Izzo. Muito emocionada, a viúva tem uma revelação surpreendente feita através do recado enviado pelo ex-marido.

Na carta, Gil Gomes diria, entre outras coisas, que estaria em um plano espiritual muito bom.  Ele também solicita para que a viúva Eliane e os demais familiares fiquem bem. Segundo a viúva, as palavras fazem sentido e mostrariam condutas comuns às praticadas por Gil, que era um homem muito romântico.