Ex-Globeleza teria traído Hans Donner com ricaço casado e tudo acaba mal

PUBLICIDADE

Valéria Valenssa ficou conhecida em todo o Brasil por ter sido a Globeleza, modelo que dava à cara do Carnaval da Rede Globo. O sucesso dela foi tão grande que logo se aproximou do criador da famosa vinheta, o designer Hans Donner. Os dois então casaram e estiveram juntos por quase três décadas. 

Nessa semana, no entanto, começaram a circular informações de que o casamento dos dois tinha acabado. Valéria chegou a negar as informações algumas vezes, porém, mais tarde, usou uma rede social dizendo que está em processo de separação. 

Nesta segunda-feira, 8 de julho, no entanto, uma reviravolta veio diante do caso. De acordo com o jornalista Léo Dias, a ex-Globeleza teria traído o então marido com outro homem. Esse homem é um famoso empresário, que seria riquíssimo, porém bem mais novo que o atual marido da ex-Globeleza. Hans Donner está, atualmente, com 70 anos. 

O empresário, segundo Léo Dias, seria 18 anos mais jovem que o mago das vinhetas da Globo. Ele também seria casado. Após o relacionamento extraconjugal dele com a ex-Globeleza vir à tona, ela teria se arrependido e tentado voltar ao casamento. No entanto, Hans não estaria interessado no retorno. 

Veja abaixo um print da publicação a respeito do término do casamento feita pela própria Valéria Valenssa, através de uma rede social:

“Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo”, disse a ex-Globeleza em uma rede social.