Ator morre de forma precoce, pai vive pesadelo e se despede de forma emocionante

Leia também

Giovanna Ewbank rebate seguidora que chamou ela e Bruno de ‘desastre’ como pais: ‘louca’

A apresentadora não gostou nada da crítica e rebateu a internauta após comentário sobre educação aos filhos.

Policial sofre punição após matar homem negro ajoelhando em seu pescoço

O caso vem repercutindo em todo o mundo e logo uma punição foi dada ao responsável pelo crime.

Reviravolta: polícia admite erro na investigação e mistério aumenta no caso Paulo Bilynskyj

Polícia citou arma que agora é retirada de boletim de ocorrência, admitindo erro na investigação.

Kylie Minogue deslumbra a todos em novas fotos

Cantora australiana celebrou seu aniversário e fãs ficam alucinados com a beleza de Kylie Minogue.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

Quem já passou pela experiência de perder um filho costuma dizer que esse é uma das piores dores que um ser humano pode suportar. Em termos de luto, não há dor maior. A perda dos pais, também dolorosa, segue o ritmo natural da vida.

No sábado (6), o ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, foi encontrado desacordado. Um colega solicitou ajuda, mas quando os médicos chegaram o rapaz já estava morto.

Publicidade
Publicidade

Boyce é um ator norte-americano que estava fazendo muito sucesso como Carlos de Vil no telefilme Descendentes, que conta a história dos filhos dos grandes vilões da Disney. Carlo de Vil, como o próprio sobrenome mostra, é filho de Cruela de Vil, a vilã de Os 101 Dálmatas.

Publicidade

No domingo, o pai de Cameron, Victor Boyce, usou o Twitter para agradecer, em nome da família, o apoio que todos vem recebendo desde que a notícia da morte do jovem astro foi divulgada.

Publicidade

“Estou emocionado com o amor e apoio que nossa família recebeu. Realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente”, escreveu Victor.

“Estou emocionado com o amor e apoio que nossa família recebeu. Realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente”, escreveu Victor. A postagem já recebeu quase 100 mil curtidas, mais de 10 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

“Pensando e orando por você e sua família constantemente”, escreveu um seguidor. “Sinto muito por sua perda”, comentou mais um. “Eu sinto muito. enviando amor e orações para você e sua família. Cameron era um menino tão incrível”, disse outro.