Ator morre de forma precoce, pai vive pesadelo e se despede de forma emocionante

PUBLICIDADE

Quem já passou pela experiência de perder um filho costuma dizer que esse é uma das piores dores que um ser humano pode suportar. Em termos de luto, não há dor maior. A perda dos pais, também dolorosa, segue o ritmo natural da vida.

No sábado (6), o ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, foi encontrado desacordado. Um colega solicitou ajuda, mas quando os médicos chegaram o rapaz já estava morto.

Boyce é um ator norte-americano que estava fazendo muito sucesso como Carlos de Vil no telefilme Descendentes, que conta a história dos filhos dos grandes vilões da Disney. Carlo de Vil, como o próprio sobrenome mostra, é filho de Cruela de Vil, a vilã de Os 101 Dálmatas.

No domingo, o pai de Cameron, Victor Boyce, usou o Twitter para agradecer, em nome da família, o apoio que todos vem recebendo desde que a notícia da morte do jovem astro foi divulgada.

“Estou emocionado com o amor e apoio que nossa família recebeu. Realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente”, escreveu Victor.

“Estou emocionado com o amor e apoio que nossa família recebeu. Realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual eu não consigo acordar. Eu não posso agradecer a vocês o suficiente”, escreveu Victor. A postagem já recebeu quase 100 mil curtidas, mais de 10 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

“Pensando e orando por você e sua família constantemente”, escreveu um seguidor. “Sinto muito por sua perda”, comentou mais um. “Eu sinto muito. enviando amor e orações para você e sua família. Cameron era um menino tão incrível”, disse outro.