Após polêmica com Neymar, marca lança Najila como garota-propaganda de coleção; confira

PUBLICIDADE

Após os inúmeros desdobramentos do caso envolvendo um suposto estupro entre Neymar e Najila, um fato vem chamando atenção. Boa parte dos internautas e também fãs do jogador, não mediram esforços para realizar um julgamento prévio em relação à moça, antes mesmo de qualquer decisão proferida pela justiça. Sendo assim, chama-se a atenção para a atitude de uma empresa que, ao invés de denegrir a imagem da modelo, lançou uma campanha enaltecendo-a.

Nesse sentido, destaca-se que Najila virou garota-propaganda de uma marca de lingerie. Importante ressaltar que as fotos utilizadas na campanha já haviam sido tiradas antes de toda a trama envolvendo a modelo e o jogador, porém, como uma estratégia de marketing, a empresa só realizou a postagem das imagens depois de toda a repercussão do caso.

De acordo com informações do programa jornalístico Câmera Record, de fato, as imagens teriam sido feitas antes de Najila viajar rumo a Paris para encontrar Neymar. Tendo a marca aproveitado a polêmica que acabou alcançando boa parte dos brasileiros diante da notória fama do jogador.

Sob a ótica da campanha em que Najila passou a ser protagonista, informa-se que o ensaio já foi divulgado, com diversas fotos em que a modelo posou utilizando as peças da coleção de lingerie. Por outro lado, no que diz respeito à situação jurídica, apesar de também ter protagonizado o caso com Neymar, a modelo não está em uma posição favorável, tendo em vista a falta de provas em relação à acusação de estupro feita por ela.

Válido ressaltar que o processo movido por Najila contra Neymar ainda está tramitando na justiça. Tendo a modelo reivindicado uma maior duração, com a promessa de uma futura apresentação de novas provas, antes da conclusão do inquérito.