Urgente! Cantor leva tiro na cabeça no Rio e está entre a vida e a morte: ‘Precisamos de um milagre’

PUBLICIDADE

A violência está presente em todas as cidades brasileiras e, atualmente, não atinge só pessoas anônimas. Prova disso foi um caso envolvendo um artista na tarde desta segunda-feira, 8 de julho. Um famoso cantor evangélico levou um tiro na cabeça, no que seria um latrocínio, que é o roubo seguido de assassinato. Ainda não se sabe porque os bandidos atiraram na vítima. 

O caso aconteceu na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson. Por volta das 16h30 ele era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital.

O cantor em questão é Elyon Sosthenes, uma das grandes vozes do mundo gospel do momento. Após levar o tiro na cabela, Elyon Sosthenes acabou perdendo a direção do veículo. Algumas imagens mostram que tiros também atingiram a lataria do carro.  Veja abaixo um clipe oficial do artista mostrando todo o seu potencial vocal, que faz dele um dos grandes nomes do mundo gospel:

Veja abaixo uma foto que mostra o carro do cantor, logo após o grave acidente; as primeiras informações são de que o ídolo gospel está entre a vida e a morte:

Veja abaixo o vídeo publicado pelo irmão do artista, em que ele afirma que o cantor evangélico foi vítima de um assalto e que vai passar por uma cirurgia de emergência. 

https://www.facebook.com/thiagodouglas2004/videos/1256277737863990/

Outro parente, em entrevista ao G1, foi claro em relação à gravidade do ocorrido com o cantor. Ele disse que o que a família do cantor gospel precisa, nesse momento, era de um milagre. A bala, segundo as informações obtidas pelo G1, estaria alojada na cabeça do músico.