Messi quer um craque da Juventus de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Messi parece que não descansa nem nas férias. O jogador argentino terminou sua participação na Copa América, no Brasil, e seguiu logo para Rosário, sua cidade natal, para aproveitar suas merecidas férias, junto com sua família.  Enquanto isso, o jogador que já desconectou da competição com as seleções, mas já vai pensando no futuro, e na nova temporada.

Prioridade para o Barcelona

De acordo com o site Don Balón, o astro argentino está bem por dentro das negociações do Barça. Como capitão, o jogador sabe os planos da diretiva ‘blaugrana’. O jogador sabe o que se passa sobre Neymar, mas também de uma outra prioridade para a lateral esquerda, em que o Barça continua buscando uma alternativa para Jordi Aslba. 

Porém, Messi também estaria recomendando um jogador destro e de classe mundial, para o lado de Nélson Semedo e Sergi Roberto, que não estariam cumprindo como desejado. Nos últimos dias, vem-se falando em várias soluções para a lateral direita e até de Dani Alves se falou. Porém, o craque brasileiro não saiu a bem com a diretiva e seu regresso estaria totalmente afastado. 

Favoritos de Messi

Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, seria o favorito de Messi, mas não seria nada fácil sua contratação junto com o Bayern de Munique. Por isso, na lista de favoritos está também João Cancelo,  protagonista de uma temporada sensacional na Juventus, time que não fecha as portas para sua partida, pois serviria para arrecadar fundos e enfrentar outros reforços. O internacional português poderia sair por cerca de 55 milhões de euros.