Luto: Morre jogador brasileiro a tiros; ele saiu de boate e entrou em uma briga

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido marcado por perdas trágicas de famosos, incluindo cantores, atores e jogadores de futebol. Recentemente, o Brasil perdeu Rafael Miguel, que foi baleado e morto aos 22 anos. Agora, o luto foi por causa de um atleta brasileiro, que atuava no cenário futebolístico.

O jogador brasileiro Pedro Ícaro tinha apenas 21 anos de idade foi a óbito pouco depois de receber tiros do lado de fora de uma boate onde se divertia, no bairro Coqueiral de Itaparica, na cidade de Vila Velha, que fica localizada no Estado do Espírito Santo. Ele havia jogado em um time peruano e também no clube brasileiro, Cruzeiro.

O atleta havia ido ao local com seu irmão, de 18 anos, e outros amigos. Eles haviam chegado por volta de meia noite e saíram às 5h do último domingo (07/07). De acordo com o irmão de Pedro, tudo aconteceu quando, ao sair do recinto, o grupo viu uma briga que estava acontecendo fora da boate.

Um dos amigos teria tentado ajudar a parar a confusão, mas recebeu coronhadas de um dos agressores. Em seguida, Pedro teria ido tomar satisfações com o jovem que agrediu seu amigo, mas foi alvejado com vários tiros. O parente do jogador contou  ainda que tentou se aproximar do irmão para ajudá-lo, mas o agressor não teria deixado.

Minutos depois, quando o jovem finalmente conseguiu chegar perto de Ícaro, colocou em um carro com a ajuda dos outros amigos para levá-lo a um hospital. Segundo o rapaz, o irmão ainda estava respirando, mas ao chegar à unidade de saúde não conseguiu resistir.

O atleta foi sepultado na manhã desta segunda-feira (08/07) no cemitério parque da paz.