Luto na Globo: atriz de novelas como Salve Jorge morre os 37 anos; ela tinha depressão

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de se lidar. A perda, para alguns, por mais sensatos que sejam é um sentimento de difícil explicação. O ano de 2019 tem sido duro no meio artístico e muitas personalidades acabaram falecendo. Nesse final de semana, por exemplo, foi a vez de uma atriz que fez parte da história da TV Globo falecer. 

A notícia é de que a atriz Patrícia Araújo, que fez novelas como Salve Jorge, faleceu. Ela tinha apenas 37 anos de idade e lutava contra uma depressão. As primeiras informações são de que Patrícia ficou pelo menos dez dias internada em um grande hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu. 

A modelo e atriz ficou nacionalmente famosa ainda em 2009, quando participou do Fashion Rio, maior evento de moda do Rio de Janeiro. Ela também chegou a atuar no cinema, como no filme ‘O Vendedor de Sonhos’, ao lado do ator Lázaro Ramos. 

Além das novelas, muitas personalidades fizeram questão de lembrar outros trabalhos de Patrícia. O jornalista e apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!, por exemplo, fez uma publicação em sua página falando sobre a situação. Os dois apareceram em programas do canal, como o Superpop. Veja abaixo o texto de despedida de Thiago para sua colega. 

https://www.instagram.com/p/Bzqx1xag98N/

Outras pessoas também deram adeus à essa grande modelo e atriz. Uma delas foi estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”.