in

Luto na Globo: atriz de novelas como Salve Jorge morre os 37 anos; ela tinha depressão

Arte Fernando
Publicidade

O luto é um sentimento difícil de se lidar. A perda, para alguns, por mais sensatos que sejam é um sentimento de difícil explicação. O ano de 2019 tem sido duro no meio artístico e muitas personalidades acabaram falecendo. Nesse final de semana, por exemplo, foi a vez de uma atriz que fez parte da história da TV Globo falecer. 

A notícia é de que a atriz Patrícia Araújo, que fez novelas como Salve Jorge, faleceu. Ela tinha apenas 37 anos de idade e lutava contra uma depressão. As primeiras informações são de que Patrícia ficou pelo menos dez dias internada em um grande hospital do Rio de Janeiro, mas não resistiu. 

A modelo e atriz ficou nacionalmente famosa ainda em 2009, quando participou do Fashion Rio, maior evento de moda do Rio de Janeiro. Ela também chegou a atuar no cinema, como no filme ‘O Vendedor de Sonhos’, ao lado do ator Lázaro Ramos. 

Publicidade

Além das novelas, muitas personalidades fizeram questão de lembrar outros trabalhos de Patrícia. O jornalista e apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!, por exemplo, fez uma publicação em sua página falando sobre a situação. Os dois apareceram em programas do canal, como o Superpop. Veja abaixo o texto de despedida de Thiago para sua colega. 

Publicidade

View this post on Instagram

A modelo e atriz transexual Patrícia Araújo morreu no último sábado, dia 6, no Rio, depois de passar dez dias internada. Ela tinha 37 anos e sofria de depressão. Patrícia ficou conhecida ao roubar a cena nos desfiles do Fashion Rio de 2009, quando desfilou pela grife Complexo B. No mesmo ano, ela já tinha sido eleita musa de um camarote da Marquês de Sapucaí. Patrícia Araújo chegou a fazer participações em novelas e no cinema. Em "Salve Jorge", ela deu vida a uma vítima do tráfico internacional de mulheres. Na telona, atuou ao lado de Lázaro Ramos no filme "O vendedor de sonhos". O estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: "Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela".

A post shared by Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) on

Outras pessoas também deram adeus à essa grande modelo e atriz. Uma delas foi estilista Beto Neves, da Complexo B, lamentou a morte da modelo e amiga em sua página no Facebook: “Há exatamente 10 anos ela apareceu na minha vida. Pessoa linda. Brilhou na passarela e sem querer me mostrou um pouco de como é difícil ser diferente. Sábado ela subiu, virou estrela”.

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.