Léo Dias e irmão da Sônia Abrão fazem barraco com direito a drogas, armas e até polícia

PUBLICIDADE

Dois nomes da televisão brasileira entraram em uma polêmica durante uma troca de farpas nas redes sociais: o diretor de TV, Elias Abrão, e o apresentador, Léo Dias. Elias é irmão de Sônia Abrão, que rivaliza no horário contra Léo Dias. Ela fica a frente do A Tarde é Sua, enquanto Léo comanda o Fofocalizando, no SBT. 

A briga dos dois começou quando Elias fez uma citação que, para Léo Dias, seria relacionada a ele. “Uns inspiram pó, outros expiram vida. Simples assim”, legendou o diretor do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Pouco depois, Leo Dias devolveu: “Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e, inclusive, o alcoolismo”. 

Dias disse que, até então, estava ouvindo uma série de ofensas e não fazendo nada. No entanto, a partir de agora, estava cansado dessa situação. Ele diz, entre outras cosias, que Elias estaria chateado desde que deixou a RedeTV!.  Em seguida, insinua que Elias teria em sua casa uma coleção de armas que não seria legalizada. 

Léo Dias continua e pede para que a polícia de São Paulo fique mais atenta, pois teria um diretor de televisão que estaria fazendo o contrabando de armas. Ele ainda pede para que Elias se inspire na irmã dele, a apresentadora Sônia Abrão, pois ela sim tem uma grande história na telinha. Léo Dias conclui que seu desejo é ficar em paz. 

Nas redes sociais, os fãs aplaudiram o comunicador. Alguns disseram que não se podia deixar barato esse tipo de ofensa. Elias não se pronunciou, após os ataques de Dias.