Gérson quebra o silêncio e fala sobre proposta recebida do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo está na sua incessante busca por novos nomes do seu já estrelado elenco; e assim procura definir seus jogadores para a segunda metade deste ano, deixando boas opções à escolha do novo treinador do clube, o português Jorge Jesus.

Um dos nomes envolvidos nessas prováveis negociações está Gérson, do Roma. A primeira proposta do Mais Querido do Brasil não agradou aos italianos, porém o clube ainda segue na tentativa de trazer o atleta de 22 anos para o Rio de Janeiro. A esperança do rubro-negro é um resultado positivo para os próximos dias e enfim concretizar essa contratação.

O atleta confirma ter recebido uma proposta do clube carioca e que conversou com os dirigentes. Agora ele vai se reunir com a diretoria do Roma ainda nesta semana. O jogador, que se reapresenta ao Roma nesta terça-feira (9), quebrou o silêncio com essa declaração e disse ter ficado mexido com isso.

Tivemos sim uma conversa boa entre a diretoria, eu e meu pai. Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador. Todos jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo”,  disse ele em uma entrevista concedida para o FlaPress.

Ele conclui a sua fala dizendo que agora está seguindo para o clube e lá vai tentar resolver os trâmites, concluindo ainda que esta semana haverá novidades.

Gérson foi um pedido do próprio técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que alega uma carência no meio de campo do clube, pois não há um “segundo volante” como opção. Além de Gérson, há a busca de um novo nome para o ataque e a lateral-esquerda.