Com Rafinha e Arrascaeta, Jesus indica time titular para sua estreia

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo aguarda ansiosamente a volta da equipe depois do período de paralisação para a disputa da Copa América, que terminou neste domingo (7), no Maracanã, com o título da seleção brasileira.

O Flamengo já tem o primeiro compromisso marcado para a próxima quarta-feira (10). Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Fla enfrenta o Athtletico-PR pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A segunda partida será disputada no Maracanã, no dia 17.

O jogo contra o Furacão marcará a estreia de Jorge Jesus como treinador do Flamengo. O português chegou à Gávea há 18 dias e segue trabalhando para implantar sua filosofia no time rubro-negro. A expectativa da torcida é grande.

Nesta segunda-feira, o treinador deu indícios da equipe que deve levar a campo na quarta-feira. A grande novidade é a saída de Arão. O volante marcou o gol da vitória sobre o Corinthians, em Itaquera, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Rafinha, principal contratação na paralisação da Copa América, foi escalado na lateral-direita. Era natural que ele assumisse a vaga de titular. A esquerda foi ocupada por Renê. A dupla de zaga é formada por Léo Duarte e Rodrigo Caio.

No meio-campo, Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta foram os jogadores escalados por Jorge Jesus. A dupla será formada por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol. Além de Arão, Rodinei também perdeu vaga na equipe titular.

No segundo semestre, o Flamengo joga, além da Copa do Brasil, oitavas de final da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.