Tragédia familiar: cinco pessoas da mesma família morrem em grave acidente de carro

PUBLICIDADE

Um grave acidente, envolvendo um carro de passeio, deixou cinco pessoas mortas. tudo aconteceu tarde de domingo (07), na estrada entre o Rio Ariguaní com ‘Ye’ Bog no quilômetro zero, no distrito de Algarrobo, em Magdalena, na Colômbia.

De acordo com a Polícia de Magdalena, o motorista do veículo, identificado como Edimer Martínez Contreras, perdeu o controle do carro que estava viajando e bateu em uma árvore. No veículo estava a esposa de Edimer, Mayein Montes García, seus três filhos, sua mãe e irmã. 

Com a batida do carro, o motorista e sua esposa morreram na hora. A mãe de Mayein, identificada como Alba Garcia de Montes, 64 anos, sua filha Liliana e os três bebês ficaram gravemente feridos.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o socorro e as vítimas foram levadas às presas para o Hospital San Roque, de El Copey.
Porém, horas depois, a idosa e uma criança de 2 anos não resistiram aos ferimento e acabaram morrendo. 

Peritos criminalística da polícia de trânsito e de transporte estiveram no local da fatalidade, pouco tempo depois, os corpos do casal foram removidos e levados para o necrotério do Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses Foundation, em Magdalena, para exames de necropsia. O corpo de Alba Garcia e sua neta foram levados para a sede em Valledupar, onde eram esperados por suas famílias. 

De acordo com o site RPT Notícias, a filha da idosa também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta segunda-feira (08).

A direção do hospital não divulgou o estado de saúde das duas crianças. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente que culminou na tragédia familiar.